HIPNOTISMO, HIPNOSE e afins...

Entrevista realizada em 9/1/2016

Pauta da Primeira entrevista:
Entrevistado Lucas Malachai

Tema Hipnose:
A idéia inicial é de entrevistar o hipnotizador falando um pouco da história, de onde veio e falar das áreas em que usam, tais como anestesia com hipnose e afins.
Em relação a voluntários, não queria fazer o tipo circence que usam a hipnose, mas fazer algum tipo diferente mostrando o uso da hipnose.
Por hora as dúvidas: Será que da para usar como tratamento a vícios como cigarro, drogas e afins?

Idéias vindas de comentários:
- Será que da pra hipnotizar animais? No caso, para cachorro parar de latir...
- Limites: da pra hiptonizar alguem e induzir ele a não sentir uma dor?
- Quanto tempo dura uma indução/hipnose
- Definir hiptonismo e indução

Gostaria de saber sua opnião, comentários, experiências e o que mais tiver sobre este assunto. Se tiver uma sugestão de pauta, pode deixar no comentário. Note que você pode postar anonimamente. O assunto abordado deste post será gravado no Programa Zmaro na TV, que é um programa semanal que esta em 20 emissoras de tv pelo Brasil, no youtube em www.youtube.com/zmarosobrinho, no site www.Zmaro.com.br e outros canais. Participe! Colabore com o Programa Zmaro. Obrigado! 8-)

4 comentários:

  1. isso ai é o que os pastores usam nas igrejas no you tube tem bastante video mostrando que ipnotismo e nao tem nada de demonio no corpo das pessoa e pura ipnose cosia da cabeça delas.... pergunta isso

    ResponderExcluir
  2. Tem como hipnotizar meu gato e meu cachorro para ficarem queto?

    ResponderExcluir
  3. da pra operar e tatuar sem dor com isso ai?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Sou tatuador de Santos mas agora trabalho em São Carlos. Gostaria de saber se isso ajuda na hora do trabalho da tatuagem para alivio da dor. Muito obrigado. Netinho Sanca Tattoo

    ResponderExcluir